Procurar

Procurar

O website www.tibas.pt é da responsabilidade e propriedade de Joana Margarida da Fonseca Reis, empresária em nome individual com o NIF 212062050 com domicílio fiscal em Canada de Santo António 10B, 9760-130 Fonte do Bastardo, Praia da Vitória.
Para esclarecimento de qualquer assunto relacionado com o website poderá fazê-lo pelo contato de email info@tibas.pt ou número de telemóvel 968747733.
Os termos e condições regulam a venda, incluindo o registo no website www.tibas.pt.
Todos os produtos apresentados no site www.tibas.pt são comercializados pela TIBAS Gif Shop e denomina-se por utilizador aquele que efectua uma encomenda registando- se através do website www.tibas.pt.
Depreende-se que os Termos e Condições foram lidos para conhecimento e aceitação do utilizador aquando de qualquer compra efetuada no website www.tibas.pt.

Registo no website

Para realizar uma encomenda poderá registar-se no website www.tibas.pt tendo apenas que preencher um pequeno formulário, mas se preferir também poderá efetuar a encomenda sem se registar, no entanto, uma vez feito o registo, os seus dados e preferências ficarão guardados e poderá facilitar-lhe em futuras compras, sendo que também poderá ir à sua conta pessoal gerir as suas definições, preferências e estados de encomendas.

Os produtos TIBAS Gif Shop

A TIBAS Gift Shop reserva-se ao direito de modificar em qualquer momento a informação, a oferta de produtos, os preços, promoções e condições comerciais apresentadas no website www.tibas.pt.
Todas as informações e características dos produtos podem ser consultadas em www.tibas.pt.

Preços

Os preços dos produtos apresentados no website www.tibas.pt incluem IVA à taxa legal em vigor de 16% (Açores) e será indicado na fatura a remeter ao Utilizador.
Os preços dos produtos apresentados no website são passíveis de alteração e a TIBAS Gift Shop reserva-se ao direito de alterar preços sem aviso prévio, no entanto no momento da compra os preços exibidos são os preços aplicados a essa mesma compra.
Verificando-se algum erro no preço dos produtos solicitados, a TIBAS Gift Shop ou o Utilizador poderão até à expedição da encomenda cancelar o pedido.

Como encomendar

Para encomendar em www.tibas.pt basta dispor de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado de forma a aceitar cookies e pop-ups que irão permitir o
usufruto total de todas as condições de navegação da loja online TIBAS Gift Shop.

O utilizador para proceder a uma encomenda necessita de:

  • Encontrar o produto que pretende adquirir;
  • Adicioná-lo ao ‘carrinho de compras’;
  • Registar os dados pessoais do Utilizador que serão incluídos na base de dados e nos termos previstos da nossa Política de Privacidade;
  • Rever a encomenda e confirmar o pedido;
  • Irá receber um e-mail de confirmação de encomenda com os detalhes relativamente ao método de pagamento previamente selecionado por si;
  • Após validação do pagamento receberá novamente um e-mail de confirmação;
  • A Tibas irá disponibilizar na sua área cliente toda a informação para poder seguir a sua encomenda;
  • A sua encomenda está a ser preparada para ser enviada através da transportadora CTT para a morada de entrega que indicou no registo de Utilizador.

Métodos de Pagamento

Mbway
Referência Multibanco
Cartão de Crédito
Não serão aceites outros métodos de pagamento para além dos acima mencionados. Qualquer pagamento que não seja feito de acordo com os referidos, não será da responsabilidade da
Tibas ressarcir o cliente de qualquer prejuízo.

Portes

Os custos de envio para Portugal Continental e ilhas são variáveis em função do peso da sua encomenda ou local onde se encontra, motivo pelo qual no carrinho de compras é
apresentado um simulador que permite ao cliente verificar o valor que terá de pagar em portes de envio, bem como os respetivos prazos de entrega.
Não existem custos adicionais aos custos de envio.

Expedição e prazos de entregas

Fazemos entregas para Portugal Continental, Açores e Madeira.
As encomendas serão expedidas após a confirmação do pagamento, e chegarão ao seu domicílio num prazo máximo de 3 dias, no entanto, os prazos de entrega são meramenteindicativos dado que poderão haver fatores não controláveis que podem condicionar a recepção da sua encomenda nos prazos estipulados.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos não confere o direito a indemnização. A TIBAS não se responsabiliza por atrasos, perdas, danos ou extravios decorrentes do transporte.
Poderá ser contactado pelo transportador, para ser informado da entrega da encomenda.

Aquando da entrega da sua encomenda verifique se a mesma está em conformidade. Se detetar algum dano comunique por escrito no respectivo comprovativo de recepção.

Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorreta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de
envio.

Cancelamento, trocas e devoluções

A sua encomenda poderá ser cancelada desde que o solicite através do e-mail encomendas@tibas.pt antes do seu envio. Se o fizer antes de ter sido processado o seu envio, procederemos ao
reembolso pago pelo Utilizador no momento do pagamento da sua encomenda no prazo máximo de 14 dias através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da recepção da encomenda, para proceder à devolução ou troca, sem necessidade de invocar qualquer motivo, cabendo ao consumidor suportar os custos de transporte com a devolução do bem, independentemente do motivo.

A devolução ou troca só é aceite se o produto se encontrar intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido.
O reembolso da compra será efectuado no prazo máximo de 30 dias, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor.

As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou pelo email indicado nos contactos do site.

No caso de querer trocar, terá que aguardar uma resposta da TIBAS Gift Shop via e-mail.
Haverá uma análise do estado em que se encontram os artigos devolvidos e só após validação poderá fazer nova encomenda com os artigos que pretende trocar.

Resolução de litígios online

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online).

A plataforma serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de
prestação de serviços.

Entidades RAL – Resolução de litígios online
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra (CACRC)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACC RAM)
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa (TRIAVE)
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de
Consumo) (CIAB)
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL)

LIVRO DE RECLAMAÇÕES
https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 

Back to Top
O produto foi adicionado ao seu carrinho